Home » , , , » Verônica Dias, Borboletas e Flores, 174

Verônica Dias, Borboletas e Flores, 174

¨Olá!
Essa é a minha história.

Eu queria fazer uma tattoo de borboleta mas que fosse algo bem diferente! Passei cerca de um ano e meio procurando na Internet, em estúdios de tatuagens, etc...

Um dia olhando o Google a achei e na mesma hora tive certeza de que seria ela a minha primeira tatuagem, então imprimi e pintei. Depois escolhi o tatuador, levei até ele e pedi para que ele fizesse exatamente o que estava no papel, e é claro ele fez! Fiquei muito feliz por ter a escolhido pois ela ficou exatamente como eu queria! Depois dela já fiz uma no pé e estou pretendendo fazer uma borboletinha no pulso em breve.

Ah, e depois que eu a fiz duas amigas resolveram fazer algo parecido para marcar a nossa amizade. Estou mandando fotos da borboleta, das minhas amigas e da tatoo do pé também só para vocês conhecê-las. Obrigada pela atenção e pelo carinho.¨

Verônica Dias.
 

0 comments:

Post a Comment