Home » , , » Minha Tattoo 85, Camila Borges

Minha Tattoo 85, Camila Borges

Camila Borges mudou de idéia em cima da hora ao cobrir uma antiga tatuagem no pé e já pensa em aumentar sua nova tatuagem.

"Há 6 meses atrás eu tinha um coração no calcanhar com a minha inicial e a do meu marido, porém ele era estranho e as letras não davam para entender nada. Enfim, resolvi cobri-lo, fui até o Toscaro Tattoo e pedi para ele fazer um desenho diferente. Ele fez uma iguana maravilhosa passando por algumas pedras, linda. Marquei para fazer a iguana, cheguei no estúdio às 19:00hs, na hora que sentei na maca, olhei bem para a iguana e disse: "Não fica bravo comigo não, mas eu não vou fazer, não tenho coragem, sinceramente estou com medo, quero algo mais delicado, mas quero fazer agora". Lá foi o Cleber fazer outro desenho para mim de última hora. Ele fez uma rosa sendo completada por alguns raminhos e algumas folhinhas, finalizando com uma flor e uma borboleta. Eu amei, dia 19/11 vou retocá-la pois ficou falhada no calcanhar, no mesmo lugar da falha do coração. Daqui a um tempo, pretendo continuar "puxando" o ramo para a perna e assim por diante.

Dói de mais, mas o resultado vale a pena, amo demais todas as minhas tatuagens. Beijos, Camila."

Camila Borges

Rosa tatuada no péParticipe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment