Home » , , , » Minha Tattoo 82, Erika Paula

Minha Tattoo 82, Erika Paula

A paulista Erika, criou sua própria tatuagem, realizou seu desejo em 2007 e participa agora do quadro Minha Tattoo.

"Ola, meu nome é Erika, sou de Ribeirão Preto no interior de São Paulo. Bem, a muito tempo tinha a vontade de fazer minha tattoo, me sobrava coragem e vontade, mais nunca a grana, então no final de 2007 finalmente consegui realizar esse desejo. O desenho foi eu mesma quem fiz, não tem nenhum significado pessoal, é que o sol e a lua são simbolos esotéricos e eu gosto muito do que eles significam. No final deste ano farei outra no pé, o desenho tambêm de minha autoria já está pronto.

E para as pessoas que visitam este blog e têem muita vontade de fazer uma tattoo mais falta coragem, vale muito a pena, se esse realmente for um sonho ou desejo."

Erika Paula

Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment