Home » , » Minha Tattoo 79, Idma Emília

Minha Tattoo 79, Idma Emília

Idma Emília teve uma experiência dolorosa em sua tão sonhada tattoo, mas já está de olho na próxima.

"É... eu sempre fui fissurada por tattoo, desde os 14 anos, sempre achei lindas as borboletas, fadas, ramos... então eu cheguei numa faze da minha vida em que sempre quis chamar a atenção com roupas e acessórios. Comecei a me identificar com estrelas, estrelas simples de 5 pontas, desenhos umas como ninguém. Fiquei apaixonada, queria porque queria encher meu corpo delas.

Quando resolvi criar coragem para marcar meu corpo para sempre, eu tinha acabado de completar 23 anos (hoje tenho 24). Me preparei toda, fui a um estúdio de tattoo conceituadíssimo aqui em Salvador, Caverna do Dragão, um dos melhores, senão o melhor. O tatuador colocou três estrelinhas no meu pé para eu ver como ficaria. Pow, eu achei massa. Ele começou a fazer logo pela maior. Meu Deus!!! Que dor!!! Mordi meu braço e minha mão toda. Não podia gritar, pois tiraria a concentração do cara. Mas eu passei mau cara. Deixei ele terminar aquela única estrela e cai fora. Era muita dor.

Agora tenho vontade de lançar outra tattoo, não sei onde. Por isto encontrei esse site e aqui estou eu contando minha história da estrela solitária."

Idma Emília

Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment