Home » , , » Minha Tattoo 77, Márcio Dias

Minha Tattoo 77, Márcio Dias

Márcio marcou seu corpo após receber seu milagre. Confira sua tatuagem e história de sua marca pessoal.

"Tenho 33 anos e fiz minha primeira tattoo em 2004, quando minha filhota nasceu. Acredito que cada um de nós tem um anjo da guarda e que eles estão autorizados a nos dar um milagre em qualquer momento de nossas vidas e, quem já o recebeu, recebe uma marca para que quando outro anjo passe por você, saiba que você já recebeu o seu. Minha tattoo é isso. Uma marca pro meu anjo saber que já tenho meu milagre. Posso precisar ainda de outros, mas se for um apenas de nosso direito, vou tranquilo. Falta uns detalhes na tattoo ainda, mas a essência é essa. Valeu e um abraço a todos aí."

Márcio Dias

Tatuagem de Márcio Dias
Tatuagem de Márcio DiasParticipe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment