Home » » Festa do cartunista Marcio Baraldi

Festa do cartunista Marcio Baraldi

Vem aí a festa do cartunista Marcio Baraldi.

Durante a festa, o cartunista brasileiro Marcio Baraldi, realizará o lançamento de seu mais novo livro Vale-Tudo e o novo boneco Gino, o ET de Varginha, o cartunista receberá também o Disco de Diamante pela venda de 500 mil cópias do primeiro game rock n'roll brasileiro, lançado por Baraldi, Roko-Loko no Castelo do Ratozinger, ocorrerá a entrega do prêmio Bigorna aos melhores do quadrinho de 2008 e a presença do stand "Quarto Mundo", com gibis a preços reduzidos.

As bandas Exxótica e Baranga, e o DJ Adriano Coelho, animarão a festa que terá vinhos, refrigerantes, salgadinhos e bombons na faixa. Censura Livre!

Cartaz da festa de Marcio Baraldi
Quando: Dia 29 de Novembro, sábado
Horário: das 14 às 19hs
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317 São Paulo (atrás do Shopping Ibirapuera).
Contatos: (11) 5041-9340

Tattoo ZinhoPara quem ainda não conhece, Marcio Baraldi é o cartunista mais rock'n'roll do Brasil, as vezes conhecido como Rockartunista. O cartunista conhecido também como Baraldão foi eleito o melhor cartunista de 2007. Marcio Baraldi é responsável pelos personagens Sabujo Vingador, Vapt e Vupt, Euriko e Ritalinda, Alaôr Kaholic, Rap Dez, Érica a Exotérica, Maluco e Beleza, Guerrilheiro da Guitarra, Ultravesti, Mix Mouse, Turma dos Químicos e do famoso Tattoo Zinho, o primeiro personagem tatuador dos quadrinhos.

0 comments:

Post a Comment