Home » , , , , , , » Minha Tattoo 67, Rosi Souza

Minha Tattoo 67, Rosi Souza

Esta é a segunda participação de Rosi no quadro Minha Tattoo. Em sua primeira participação, Rosi enviou sua tatuagens preferidas e agora envia-nos todas as suas tattoos.

"Olá, meu nome é Rosi, 20 anos, Itatiba- Sp. Semana passada enviei 2 fotos das minhas tattoos preferidas, hoje estou enviando todas que eu tenho, no total são 11.

Meu tatuador é o Paulo (Evolusion - Socorro-SP), foi ele quem tatuou todas, a aranha no pé esquerdo, a frase em alemão na panturrilha esquerda, as rosas no pé esquerdo, as estrelas, 3 de cada lado da cintura, a estrela do ombro direito, as borboletas e a fada na parte superior das costas, o pergaminho nas costas com o nome dos meus pais e irmãos e o tribal no cóccix. Segunda participação. Amei ver minhas fotos.

Beijos!"

Rosi Souza
Aranha tatuada no pé
Estrela no ombro direito
Fada
Pergaminho com escritas
Escrita em Alemão
Estrelas
Flor tribal tatuado no pé
Tribal tatuado nas costas
Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment