Home » , » Tatuadora de 13 anos surpreende em convenção

Tatuadora de 13 anos surpreende em convenção

Tattoo Pro Floripa 2008. O evento que contou com a participação de mais de sessenta profissionais da área, surpreendeu não só pela organização e a presença de aproximadamente dez mil visitantes, mas também pela participação da mais jovem tatuadora a trabalhar em uma convenção de tatuagem.

A grande atração do Tattoo Pro Floripa 2008 foi Brenda da Silva, de apenas treze anos, que atuou durante o evento de tatuagem e body piercing, tornando-se conhecida entre os profissionais do Sul do Brasil.

Brenda é filha do tatuador Ricardo João da Silva e se interessou por desenhos no corpo desde pequenina ao acompanhar Ricardo em seu estúdio, situado na região central de Floripa. Ricardo diz que a garota costumava desenhar em suas bonecas e sempre deixou claro que gostaria de ser uma tatuadora. Certo dia Brenda pediu seu pai para tatuar as bonecas, Ricardo então a ensinou a usar a máquina de tatuagem.

A primeira vez que Brenda tatuou foi o colorido de uma das tatuagens nas costas de seu pai e sua primeira tatuagem, também em seu pai, foi um trevo de quatro folhas.

A adolescente sempre teve o acompanhamento de seu pai e com menos de um ano como tatuadora criou outras tatuagens. Durante o Tattoo Pro Floripa Brenda atraiu a atenção dos visitantes ao tatuar um raio em um amigo da famíla.

Brenda, que sempre gostou de acompanhar o trabalho de seu pai, optou por ser uma grande tatuadora e já tem uma tatuagem nas costas, mas tenta convencer seus pais a fazer uma nova tatuagem: escrever o nome de seu pai no braço.


Fonte: JB On Line
Foto: Evolution Body

0 comments:

Post a Comment