Home » » Salomão Dantas - Fotos

Salomão Dantas - Fotos

Salomão Dantas nascido em 27/09/1976 comecei a desenhar aos seis anos de idade e sou tatuador desde 2004. Meu primeiro contato com o mundo da tatuagem foi 1995 quando o Skatista Lango, do Rio de Janeiro, estava começando tatuar e esteve aqui em Natal para andarmos de skate fazer um "roler" na cidade. Ele trouxe seu material de tatuagem para tatuar a galera do skate, e fez minha primeira tattoo. Dei sempre força, e ele me falou como soldar as agulhas para tatuar. Fiquei observando sempre ele tatuar.

Depois de alguns anos tive contato com o George Tattoo, Cego Tattoo de João Pessoa, Laura, Sergio Tattoo entre muitos outros, mas nunca tive oportunidade de tatuar pela vida que eu levava enquanto casado. No final de 2003 para 2004 tive uma pequena chance de começar a tatuar, mas sabia que teria que largar algumas coisas da minha vida para poder ser um tatuador profissional. Nada mais justo que a vida mostrar quem somos. Abraço, saúde, paz e felicidade a todos.

Estúdio: Dantas Tattoo Studio
Endereço: Av. Coronel Estevam, nº 1805 - Entre a igreja Universal é o supermercado Bom Dia - no Alecrim. Natal/RN - Brasil Cep: 59030-000
Fotolog
Telefone: Tel. (84) 3653-8733 - (84) 8812-4532
Email: dantastattoo@hotmail.com










0 comments:

Post a Comment