Home » » Minha Tattoo 49, Suamy da Silveira

Minha Tattoo 49, Suamy da Silveira

Suamy nos escreve de Jaguaruna, Santa Catarina, mas fez a sua primeira tatuagem na cidade de Tubarão, no mesmo estado. Confira a história e exemplo da catarinense que participa do quadro Minha Tattoo.

"Oi, acabei de fazer minha 1ª tattoo, daqui 2 meses farei 41 anos e sempre quis fazer uma, mas nunca tive coragem de enfrentar as opiniões contrárias. É sempre aquele tal: "pensa bem, depois tu vai te arrepender, o que os outros irão dizer", entre outras tantas frases "estimulantes".

Finalmente fiz e querem saber do que mais, todo mundo adorou, achou bonito, bem feita, etc. Fiz no estúdio Glad Tattoo, em Tubarão - SC, e não me arrependo, não sei se farei outras por que o "pós tattoo" está sendo bem dolorido, mas nunca diga nunca. Um beijo a todos e que sirva de exemplo, pois idade não é impecilio para a realização de um sonho. Até mais."

Suamy da Silveira


Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment