Home » » Minha Tattoo 47, Mariane M. Freire

Minha Tattoo 47, Mariane M. Freire

Mariane do Rio Grande do Norte, optou por tatuar uma imagem disponível aqui mesmo no blog A Tattoo. Confira abaixo a nova tatuagem de Mariane e a imagem que deu origem a sua tattoo.

"Em maio desse ano, estava super indecisa sobre qual desenho tatuar na minha barriga, vim procurar no google, algo tipo flor com tribal e encontrei este site. Até que me encantei com um dos desenhos e enfim, tatuei. Gostei porque é bem diferente, não é tradicional. E faz maior sucesso.

A tatuagem escolhida: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-txAmmkQkLcugGd98iQHLguxM-xheeCxJYSUqYqVepwmHaMQ4SkeNChGQYI5yRZNnSwVRzKh2BYeeshsYP0Jlu5AB4fffyGsOT25wSsU6uOctpRBI854qztc8jA7ZJUMsKs7YhM0pk2U/s1600-h/lotus+tribal.jpg

As partes mais claras e as bolinhas eu tirei para ficar mais delicada, mas pretendo aumentá-la descendo na perna. Ficou linda!

Moro em Natal/RN e o tatuador foi o Junior, muito bom, um dos melhores da cidade."

Mariane M. Freire





Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment