Home » » Minha Tattoo 46, Simone Marchetti

Minha Tattoo 46, Simone Marchetti

Simone Marchetti tem quatro tatuagens e não pensa em parar por aí. Veja após a história de Simone a tatuagem que a participante mais estima.

"Meu nome é Simone Marchetti, tenho 23 anos, sou casada e mãe de um menino lindo chamado Arthur, e agora estou grávida de 6 meses da Gabriella.

Tenho 4 tatuagens, todas feitas por influência do meu marido, Maicon, que tem 8 tatuagens. Tenho 3 estrelas nas costas, uma fada no braço direito, uma borboleta com flores na perna esquerda e 3 rosas nas costas. Adoro todas as minhas tatuagens, mas as rosas têm um valor sentimental maior, porque além de gostar de rosas, foi um desafio tatua-las, pois são grandes e foi demorado e dolorido.

Ainda tenho muita tauagem pra fazer, nas costas, o desenho final tem mais uma rosa, borboletas e beija-flores, mas como estou grávida tenho que esperar um pouco. Fiz minhas tatuagens no estúdio Natural Mistic Tattoo, com o Lucas."

Simone Marchetti




Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment