Home » » Minha Tattoo 39, Silvia Helena

Minha Tattoo 39, Silvia Helena

A mineira Silvia Helena participa do quadro Minha Tattoo e mostra a emocionante homenagem que fez a seu pai.

"Olá!
Meu nome é Sílvia, sou de Belo horizonte. Fiz esta tatuagem em homenagem à meu pai, com o seguinte texto no coração: Pai, você se foi e levou um pedaço de mim, mas eu te amo muito!!!

Achei que ficou linda. Adoro coisas sobre o céu, estrelas, anjos, lua. Esta eu fiz com o tatuador Renegado, de União da Vitória no Paraná, show de bola!"

Silvia Helena

Participe você também do quadro Minha Tattoo. Envie um e-mail para contattoo@gmail.com contando a história de sua tatuagem. Você poderá citar o nome do tatuador e estúdio onde foi realizada a tatuagem. Lembre-se de enviar a foto de sua tatuagem, seu nome e estado.

Contamos com você nas páginas de nosso blog, aguardamos a sua história e sua tatuagem.

0 comments:

Post a Comment