Home » » Minha Tattoo 34, Alessandra Santos

Minha Tattoo 34, Alessandra Santos

Alessandra Santos realizou o antigo sonho de se tatuar e hoje conta-nos a sua história com a arte que marcou seu corpo.

"Olá pessoal da tattoo. Desde de nova tiver vontade de fazer uma tattoo, era um sonho de consumo, mas como era menor de idade nunca deixaram. Ao fazer 30 anos fiz minha 1º tattoo, fiquei decpcionada pois não saiu do jeito que eu queria, assim, fiquei um tempo sem tatuar. Depois achei um tatuador e gostei do seu trabalho, então, decidi consertar minha tattoo no pé e aumentar para dar uma melhorada, resultado: ficou show e fiz outra no ombro e já estou pensando em fazer mais uma.(risos) Acho linda a arte da tattoo!!!"

Alessandra Santos da Conceição




Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment