Home » , » Minha Tattoo 30, Tatiana Freitas

Minha Tattoo 30, Tatiana Freitas

Tatiana Freitas optou por um animal mítico e uma tatuagem exclusiva. A baiana de Salvador, enviou-nos uma imagem da tatuagem ainda com a bandagem e uma imagem da tatuagem depois de cicatrizada. Tatiana Freitas é a 30ª participante do quadro Minha Tattoo.

"Olá internautas do A Tattoo, meu nome é Tatiana Freitas, tenho 27 anos, moro em Salvador-Ba.

Anteriormente pretendia fazer um dragão, mas depois conheci a história da fênix e quis fazê-la. Vi em um site o desenho de uma tattoo fênix em tribal, achei muito linda e já tinha em mente o que queria, "Fênix em tribal."

O meu tatuador fez um free hand pra mim no papel, o qual ficou ainda mais perfeito e assim começou o trabalho da tattoo em minhas costas. O que seria em mais ou menos 3 sessões, foi feita em apenas uma sessão, pois eu estava na coragem e meu tatuador com disposição. Esta aí o trabalho do tatuador Direita Tattoo, localizado na Boa Viagem.

Beijos para todos, espero que curtam muito minha Fênix."


Tatiana Freitas



Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment