Home » » Fim de semana de convenções

Fim de semana de convenções

Arte e cultura não vai faltar aos gaúchos, matogrossense, pernambucanos e novaiorquinos neste fim de semana. Ndias 16, 17 e 18 de maio, serão realizadas convenções de tatuagem em três capitais brasileiras e Nova York.

Se você mora ou está em uma das cidades onde serão realizadas as convenções, já sabe onde encontrar muita tatuagem, body piercing, arte, cultura e diversão. Confira abaixo informações importantes sobre as de tatuagem.

Mato Grosso

1º Body Art Matogrossense

A convenção de tatuagem agrega profissionais, adeptos e simpatizantes da tattoo em um grande encontro para divulgação de estilos, comercialização de materiais profissionais para tatuagem e conscientização dos profissionais sobre o uso e aplicação das técnicas de tatuagem. O 1º Body Art Matogrossense tem como objetivo dialogar com o poder público, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, afim de desmistificar o uso e a prática da tatuagem. Participarão doze estúdios de tattoo de Cuiabá e estúdios de Goiás, São Paulo, Tangará da Serra, Nova Mutum e Rondónópolis, entre eles: Still Tattoo, Alexandre Veríssimo, Cicciolina, Íbrain Tattoo, Siloé Body Piercing, Viúva Negra Tattoo, entre outros.


Preço: R$ 5,00
Horário: 13h00 (abertura) 14h00 (palestras)
Local: Casa da Cultura (Clube Feminino, Rua Barão de Melgaço, próximo à Prefeitura de Cuiabá - MT).
Vendas de ingreços: Dois Loco, Rua Candido Mariano, nº. 728 e CUFA, prédio da Secretaria Municipal de Cultura)
Contatos: Telefones(65)3025- 2759 / 3023-8072 / 3326-0524,
E-mails doislocotattoo@hotmail.com bicudotattoo@hotmail.com bodyartemt@gmail.com MSN oislocotattoo@hotmail.com / bicudotattoo@hotmail.com

Atrações

Palestra da Vigilância Sanitária: serão abordados temas diversos como: informações para o requerimento de alvará para funcionamento de estúdios de tatuagem e higienização de equipamentos e estrutura física.

Equipe freak show Gibi Body Art: show de suspensão do corpo, onde o grupo fica preso a ganchos na pele. Apresentado por Gibi Body Art do Distrito Federal.

Shows de rock, rap e apresentação de djs de música eletrônica, durante a noite.

Nova York

11º New York City Tattoo Convention

O tatuador Polaco, de São Paulo representará o Brasil no 11º New York City Tattoo Convention entre grandes nomes da tatuagem mundial, como: Paul Booth(Last Rites), Jack Rudy(California), Mario Bart(New Jersey), Aaron Bell, Bad Bones Tattoo (Portugal), Chris O’Donnell (New York City), Horiyoshi III, Horisei, House Of Pain Tattoo, Keibunsha Tattoo, Lotus Tattoo, Sacred Tattoo, Steve Leather, Tattoo Johnny e Vincent Castiglia.


Preços: um dia $18, dois dias com acesso ilimitado $35, três dias com acesso ilimitado $50.
Local: Roseland, 239 West 52nd Street NYC, NY 10019.
Contato: nyctattoonyc@optonline.net

Concurso

Melhor Tattoo Preto e Cinza, incluindo Portraits
Melhor Tattoo Colorida
Melhor Tattoo nas Costas
Melhor Tattoo Tribal
Melhor Tattoo em Corpo Fechado
Melhor Série de Desenhos Preto e Cinza
Melhor Série de Desenhos Coloridos
Melhor Tattoo do Dia

Rio Grande do Sul

4º Porto Alegre Tattoo Festival

Pernambuco

6º Convenção Internacional de Tatuagem de Pernambuco

0 comments:

Post a Comment