Home » » Sites de tattoo comentados

Sites de tattoo comentados


Selecionamos e comentamos 15 links que julgamos úteis e interessantes. Boa viagem!
Japan Gallery - Samurais/ Gueixas
Site com diversas pinturas japonesas, entre elas, paisagens orientais, gueixas, samurais, guerreiros, animais míticos, cobras e outros temas orientais. No site encontram-se obras de artistas como: Ashiyuki, Elizabeth Keith, Hasui, Hirokage, Hiromitsu, Hirosada, Hokusai, Kosai, Yoshitaki, Utamaro, Toshiaki, Shigeharu, Sadamasu, Osaka, entre muitos outros pintores e desenhistas, em sua maioria japoneses.

Boris Vallejo ArtWork
Boris Vallejo, pintor peruano, trabalha frequentemente com Julie Bell, sua esposa. Boris dica-se quase exclusivamente ao género "fantasia erótica". Tipicamente os assuntos de suas pinturas são deusas, monstros, bárbaros e mulheres, sensuais e musculosas, com aspecto de guerreiras. O expert na arte fantástica criou a imagem para a caixa do vídeo game "Ecco the Dolphin" e o cartaz do filme "Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film for Theatres", juntamente com Julie Bell.

Frank Frazetta Fantasy Art Gallery
Frank Frazetta é um mestre dos desenhos no gênero fantasia e ficção científica. Americano, nascido em 9 de Fevereiro de 1928, Frazetta participou da criação de Conan the Usurper (1967), que deu origem a Conan, o Bárbaro. Muitos de seus trabalhos cotaram com a colaboração dos amigos Williamson e Roy Krenkel. Neste site você conhecerá diversas obras de Frank Frazetta, o génio da arte fantástica.

Anos 80
O site Anos 80 tem muita informação sobre esta década, mas o que atrai no site são os desenhos dos anos ointenta, que deixaram muita saudade entre aqueles que foram criança nesta década. Você encontrará imagens de desenhos dos anos 80 como: Bobi Pai e Bobi Filho; Bicudo, O Lobisomen; Os Caça Fantasmas; Cavalo de Fogo; Caverna do Dragão; Cobrinha Azul; Coiote e Papa-Léguas; A Corrida Maluca; Dom Dracula; Família Addams; A Família Urso; Fantomas; Os Flintstones; Gato Felix; He-man; Hong Kong Fu; Os Impossíveis; Os Jetsons; Jonny Quest; Lippy & Hardy; Manda-Chuva; Máquinas Voadoras; Nossa Turma; Pantera Cor de Rosa; Patolino; Pepe Legal; Pepe Le Pew; Pernalonga; Pica-pau; Popeye; A Princesa e o Cavaleiro; Quarteto Fantástico; Recruta Zero; Sawamu; Scooby Doo; Smurfs; Snoopy!; Speed Racer; Super Amigos; Thundercats; Tom & Jerry; Transformers; Tutubarão; Ursinhos Carinhosos; Ursinhos Gummi; Zé Colmeia e Zorro.

SETAP - Sindicato dos Tatuadores
Site do Sindicato dos tatuadores. No site do SETAP você encontra: estúdios de tatuagem, notícias sobre tattoo, novidades do sindicato, normas para tatuadores e body pierceres, curso de tatuagem e body piercing, imprensa e produtos para tatuagem. Destaque para o link "Galeria" que apresenta os eventos: SETAP no lançamento de livro sobre tatuagem do escritor Apoenan Rodrigues, 4ª São Paulo Tattoo Festival Internacional, fórum de debates dos representantes das profissões atingidas pelo PL 7703/06 em Brasília, Palestra de Body Piercing com Snoopy na convenção de Porto Alegre, 2º encontro de Tatuadores e Piercers com exposição de telas, casa noturna EL KABONG, Dia Nacional dos Tatuadores, 10ª convenção de tatuagem em São Paulo, 1º encontro de tatuadores e piercers com exposição de telas Dinamo, 1ª Convenção de tattoo em Brasília, Convenção de tatuagem Pernambuco - Olinda, troféu destaque em biossegurança e o primeiro Encontro de Tatuagem de Mogi das Cruzes.

DA FONT - Letras para tatuagem
Ótima referência para quem procura formatos de fontes diferentes para sua tatuagem. O site é constantemente atualizado, seu menu é dividido em: temas, autores, novas fontes, e top 100. Atualmente as 10 fontes mais procuradas no site são: Tiza de Pablo Caro, Bleeding Cowboys de Last Soundtrack, The King & Queen font de Brän / Fractal Eye, Journal de Fontourist, Pointy de Pointy Design, Scriptina de Apostrophic Labs, Chopin Script de Diogene, El&Font Gohtic! de Jérôme Delage, Barnes Erc de Eric Wiryanata e Trashco de loosydesign.

Dica: ao clicar em "Site Color" na parte superior do site você poderá escolher rápidamente a cor do site, pode-se entrar com um código hexadecimal ou mesmo escolher a opção "Random Color" para uma cor aleatória. Desta forma você pode visualizará a fonte escolhida em diversas cores de fundo.


Devian ART - Desenhos Profissionais
Devian Art é um site bem organizado, com diversas obras, entre elas pinturas, fotografias e trabalhos digitais. Você encontrará diversas coleções no Devian Art, entre elas: Great Tutorials, Textures, Dark, Surreal, Foto de Natureza, Universo, Photoshop Stuff, Photo Manipulation, Fantasy Art, Beautiful Photography, Emoticons, Tattoos, Dragons, Nostalgia, Women are Beautiful, Angelic, weapons, Eyes, Top Nude, Dragons Fill The Sky, Mazing Digital Abstracts, Brushes, Best of the Best, Paintings Digital, Type Ideas, Oriental, Vectors, Naruto, The Bamboo Garden, Angles Little Girls, Devious Collection, Babes, Sand Siblings, Under the Pink, Wondermeagan.

BME: Bodymodification e-zine
O BME-zine é certamente o site mais de modificação corporal mais famoso no mundo. O BME existe desde 1994, e de lá pra cá, vem publicando todo tipo de modificação corporal, das mais simples às menos habituais. O BME/Extreme e BME/Hard apresentam imagens de modificações extremas, sobretudo nos órgãos sexuais masculinos e femininos, desde implantes a amputações no pênis à perfurações na vagina e cirurgias para mudança de sexo. O site possui milhares de fotos, sendo parte do conteúdo restrito aos assinantes, sobre tudo o conteúdo sexual. Destacamos os links: Body Piercing Photos Stories (Ear, Tongue, Nose, Eyebrow/Bridge, Lip/Cheek, Navel, Nipple, Male genital, Female genital, Surface/Unusual, Pocketing); Tattoos: Tattoo Photos, Tattoo Stories, User Galleries, Artist Portfolios, Convention Photos, Flash; Scarification Photos and Stories; Body Modification Culture: Ritual Photos and Stories, Suspension, history, kavadi, suspension teams; IAM.bmezine community e os FAQ´s: suspension, piercing, implants e tongue splitting.

Nick Baxter Tattoo
O americano Nick Baxter está no "hall" dos mais talentosos tatuadores do mundo. Em seu site é possível ver suas obras na pele, nas telas, nas artes digitais e seus trabalhos fotográficos. Cada tatuagem é acompanhada de uma descrição. Vale a pena conhecer as obras de arte de Nick Baxter.

DIMARCA - Nomes em Japonês
O site DiMarca, apresar de ser um site comercial, dispõe de várias informações sobre o alfabeto japonês, Kanjis, Katakana e Hiragana. É possível fazer uma busca por um ideograma ou ver o resultado da tradução de nomes para japonês.

Atenção: Professores de Kumom poderão orientar-lhe, caso você tenha interesse em traduzir nomes, palavras ou textos antes de ser tatuado. Se você quer fazer uma tatuagem com a certeza de que esta tatuando o significado correto de algum ideograma, procure alguém especializado. Conheça o significado do kanji em vários locais, antes de tatua-lo em seu corpo.

Bob Tyrrel Tattoo
Bob Tyrrel é um ícone da tatuagem no mundo, suas tatuagens impressionam pelo realismo e suavidade, mesmo nas tatuagens mais agressivas. Robert J. Tyrrell, pai de Bob, também era artista, sendo o primeiro a influenciar em sua carreira, que contou também com a influência de outros grandes nomes como: Paul Booth, Robert Hernandez, Mario Barth, Shige, Brian Everett, Boris, Deano Cook, Jovanka Vuckovic, Guy Aitchison, Filip Leu, Shane O'Neill, Jack Rudy, Jay Wheeler, Jimo Litwalk, Joe Capobianco, Gunnar, entro outros artistas, que direta ou indiretamente contribuíram para sua formação. Durante 15 anos Bob Tyrrel tocou em uma banda de heavy metal e aos 34 anos começou a tatuar, abrindo assim o seu primeiro estúdio, o Night Gallery em Detroit. A galeria de fotos do site oficial de Bob Tyrrel é dividida em: Portraits, com tatuagens de fotos que impressionam pelo realismo; Creepy Stuff, com muitas caveiras e outras tatuagens black and gray; Animals, com diversas fotos de animais, sobretudo felinos e cães; Other, tatuagens diversas, quatro delas coloridas como a Pin-up americana com os seios à mostra, um casal fazendo sexo em chamas, um bio e uma fada nua; deixando claro o gosto de Bob Tyrrel por tatuagens black and gray (preto e cinza). No link Fine Arts encontram-se 5 de suas obras, todas em tons de preto e cinza.

Psycho Tattoo - USA
O Psycho Tattoo conta com três unidades e 14 artistas: Deano Cook, Rob Berrong, Rob Thomas, Richard Nunnally, Matt Klawon, Zack, Josh Hanes, Matt Strauser, Greg Kinnamon, Justin Maughmer, Miami, Sean Rains, Rodney Pendleton, Rob Flat e Chris Collett. No site você encontrará informações sobre o estúdio, fotos de tatuagens divididas por tatuadores, links sobre tattoo e pinturas.

Revista Tattoo Brazil Magazine
A revista de tatuagem Tattoo Brazil Magazine esta em sua segunda edição, mostrando sempre a beleza da tatuagem brasileira. No site da revista constam informações importantes como: Pele e a Tattoo, trata da má informação que acaba levando a marginaliação da tatuagem; Curiosidades, os diversos motivos levam as pessoas a fazer uma tatuagem, saiba os motivos de algumas celebridades; Cuidados, informações importantes sobre os cuidados que deve-se ter com sua tatuagem; Da Gringa, fique por dentro da nova tendência de Nova York.

Revista Bella Tattoo
Com o slogam Tattoo é Arte, Tattoo é Beleza, Tattoo é Atitude, a revista Bella Tattoo apresenta um conceito inovador, pois a revista é direcionada ao público feminino. O site da revista apresenta as capas de todas as edições, algumas capas com tatuadoras e celebridades como: Pitty, Fernanda Tattoo e Akemi. O site da revista Bella Tattoo também disponibiliza um fórum dividido em tatuagem, studios, body art e revista.

Revista Tatuadores
A Revista Tatuadores certamente foi uma grande surpresa no ano de 2007 para os apaixonados por tatuagem. O site traz informações sobre a última edição da revista, artigos e campo para assinaturas. Ótima referência para quem procura informações relevantes sobre tatuagem.

0 comments:

Post a Comment