Home » » Minha Tattoo 26, Sabrina Medeiros

Minha Tattoo 26, Sabrina Medeiros

Sabrina Medeiros conta-nos a sua história de Fé que virou tatuagem.

"Fazia muito tempo que estava querendo fazer uma tatuagem, mas não sabia ao certo o que, afinal não queria ser mais uma com uma tatuagem qualquer por que no auge da adolescência achava "bonitinha". Fiquei um tempo pensando, então muitas coisas boas começaram acontecer na minha vida, talvez até seja uma supertição, mas, eu me apeguei a uma crença só minha e alimentei a minha Fé de que tudo poderia realmente dar certo. Estava quase convencida que era isso mesmo que eu queria escrever, "Fé", em algum lugar do meu corpo, mas estava enrolando e tal. Então um dia aconteceu uma coisa muito louca, tive um problema de saúde muito sério que nem eu imaginava ter. Precisei fazer uma cirurgia de emergência e tudo, enfim, uma loucura. Então, morrendo de medo e sem ter muito o que fazer, lembro que na sala de cirurgia eu rezei baixinho e me prometi que se saisse dessa, iria fazer mesmo a tattoo. Graças a Deus deu tudo certo, sai do hospital em 2 semanas, depois quando já podia andar fui ao estudio do "Pé", um menino muito bacana aqui da minha cidade e fizemos a tão esperada Tattoo nas minhas costas.

Estou por aí buscando novas inspirações. Mas espero que não tão dramaticas como está. Beijão a todos."

Sabrina Medeiros



Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment