Home » » Minha Tattoo 24, Fábio Corrêa

Minha Tattoo 24, Fábio Corrêa

Fábio Corrêa escreve de Joinville - Santa Catarina, contando a história de sua primeira tatuagem.

"Esta foto é de minha primeira tatuagem. Pensei muito, e a encontrei por acaso. Na verdade minha intenção era fazer um vampiro. E numa das inúmeras pesquisas de desenhos de vampiros lá estava ela. Não aparenta um vampiro propriamente dito, mas pra mim foi um grande achado. Gosto demais dela. Ela representa tudo o que estava procurando tatuar na época. Um indivíduo, caminhando sozinho ao luar, em meio a névoas, ao mesmo tempo em que aparenta solidão ela passa uma imagem de serenidade, de mistério, de onipotência e mesmo de luz diante das trevas. Fizemos algumas adaptações, como inclusão das estrelas, gola e ombros do sobretudo.

A foto foi tirada logo depois de pronta. Fiz ela no estúdio Hindoo Tattoo com o tatuador Márcio. Foi um excelente trabalho, o Márcio foi se empolgando a medida que ia fazendo a tatuagem e deu algumas sugestões. Realmente mostrou amor pelo que faz, porque na empolgação a tatuagem ficou maior e mais incrementada do que o combinado e nem por isso ele cobrou a mais.

Já tenho outra tatuagem e estou fazendo pesquisas para a terceira. Abraço a todos."

Fábio Corrêa



Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment