Home » » Tattoos 9.11.01

Tattoos 9.11.01

O dia 11 de setembro de 2001, entrou para a história da humanidade devido aos atentados contra o World Trade Center em Manhattan, Nova York. Na manhã deste dia 4 aviões foram sequestrados por integrantes da Al-Qaeda, 2 deles colidiram contra as torres de Manhattan. Certamente trata-se de um dia em que a humanidade dificilmente esquecerá, sobretudo a população dos Estados Unidos da América.

Foram realizadas várias homenagens aos 3234 civis mortos e 24 desaparecidos devido ao atentado de 11 de setembro. Monumentos Foram cosntruídos, como o de Nova Jérsei com destroços das torres, missas dedicadas às vítimas, passeatas pela paz e outras formas de manifestações e homenagens.

Alguns adpetos das tattoos marcaram em seus corpos com imagens relativas ao desastre de 11 de setembro, civis, bombeiros e policiais que participaram do salvamento das vítimas ou perderam colegas devido ao atentado. Confira abaixo algumas tatuagens em homenagem relativas ao dia 11/09/2001, conhecido como o dia dos atentados de 11 de setembro.


















0 comments:

Post a Comment