Home » » Minha Tattoo 14, Milena

Minha Tattoo 14, Milena

A 14ª participante do quadro Minha Tattoo tem 3 tatuagens, cada uma com um significado especial, confira as histórias de suas tatuagens.

"Ola, meu nome é Milena e moro em Araraquara, São Paulo. Tenho 19 anos, sou maquiadora profissional e estou entrando no rumo da estética. Tenho 3 tatuagens (por enquanto), todas com seus significados.

A história começou em 2003 aos 14 anos, fiz a minha primeira tatuagem, por sinal muito simples (3 estrelas atrás da orelha) na época conhecida como as "estrelinhas da Mel Lisboa", mas claro representando os membros da minha família, no caso, eu, meu pai e minha mãe. O tempo foi passando e minha paixão por tatuagens crescendo, após 3 anos fiz mais uma nas costas, (2 Hello Kitty´s, uma de “diabinho” e a outra de “anjinho” com a frase “Carpe Diem” no meio), sempre me lembrando do quanto é difícil lutar por qualquer coisa, vivendo um dia de cada vez como se fosse o último, tendo dias bons e ruins, faz parte do “jogo”.

Hoje tenho a minha favorita na panturrilha direita, a Boo do filme “ Monstros S.A.”, que tem um grande significado para mim, no filme a pequenina garotinha sai do seu mundo, enfrenta monstros, faz amigos, mas acaba sempre voltando para casa como a “menininha” dos seus pais e é assim que eu vejo hoje a minha realidade. Feita pelo profissional tatuador Alex (Alex Tatoo Clinic Studio) residente em Araraquara. Espero continuar a usufruir dessa arte por um bom tempo, sempre criando e cultivando novas idéias para lembrar de todos que fizeram parte da minha história.
Beijos."


Milena



Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment