Home » » The Enigma - VIDEO

The Enigma - VIDEO



Paul Lawrence, conhecido como The Enigma é performance e músico de um sideshow. The Enigma submeteu-se e extremas modificações corporais, entre elas implantes de chifres e um quebra-cabeça tatuado por todo seu corpo. Seu processo como tatuado começou em 20 de dezembro de 1992, sob a agulha da tatuadora "Katzen a mulher tigre", com que casou-se mais tarde. Mais de duzentos tatuadores trabalharam em seu corpo, chegando a vinte e três tatuadores de uma só vez.

Natural de Seatle, começou a estudar música aos seis anos. Em 1991, tornou-se membro fundador do Jim Rose Circus, permanecendo até 1998.

The Enigma começou então excursões com Katzen, tocando e fazendo performances do sideshow "Human Marvels". The Enigma e Katzen tiveram uma filha, antes de se divorciarem. Sua filha reside agora com a mãe de Katzen.

Participou também da série de TV "The X-Files" (Arquivo X) no episódio intitulado "Humbug," onde protagonizou o personagem chamado "The Conundrum". Em 2004, The Enigma fe uma participação com Mike Patton, Jane Wiedlin, Karen Black e Katzen, no filme Firecracker, de Steve Balderson. O filme teve uma tiragem limitada, porém foi publicado em DVD em 4 de julho de 2006. Participou também de Penn & Teller: Bullshit! no episódio "Fountain of Youth".

The Enigma pode ser visto também no video clip de "Fallen Leaves" de Billy Talent, como um monstro em um jantar e no game show Identity.

O performance é encontrado frequentemente em eventos na America do Norte e convenções de tatuagens. Suas performances mais recentes foram apresentadas no Halloween Horror Nights em Orlando, Florida.



Seguem abaixo alguns trechos das performances de The Enigma, o homem mais tatuado do mundo e uma divertida entrevista, onde podemos ver de perto algumas modificações corporais e sua tatuagem, que também é a maior tatuagem do mundo. O show foi apresentado durante a Inka Tattoo Expo, em Lima Peru.







0 comments:

Post a Comment