Home » » Minha Tattoo 9, Cassia Stehling

Minha Tattoo 9, Cassia Stehling

Cassia, mineira de Belo Horionte, foi um pouco precoce, mas teve um bom motivo para tatuar o seu corpo. Conheça a história e a tatuagem da nona participante do quadro Minha Tattoo.

"Bem, eu amo muito minha tattoo, a fiz com 12 anos após perder meu pai. Escolhi borboletas pois meu pai dizia que eu era linda, bela, suave e formosa como uma borboleta.

Fiz atrás da orelha por se tratar é um lugar discreto, pois vou ser médica e têm algumas profissões que ainda não gostam de pessoas que tenham tatuagens grandes.

Eu aaaaaaaaaammmooo minha tattoo, o jogo de cores é incrível. Fiz ela aqui em Belo Horizonte, onde moro, no Body Piercing Studio com o Nando, ele tem a manha. Espero que gostem!"


Cassia Knupp Stehling


Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment