Home » » Minha Tattoo 4 - Franciel Franco

Minha Tattoo 4 - Franciel Franco

O quarto participante do quadro Minha Tattoo, viajou até o Mato Grosso do Sul para colorir a sua pele. Veja o relato de Franciel Franco sobre sua tatuagem indígena.



"E ai pessoal?

Bom, há três meses fiz essa tatoo, mas já tinha planos de fazer há algum tempo. O desenho já tinha escolhido há muito tempo, só faltava um tatuador que passasse confiança. Encontrei pela Internet o César, do Studio Tattoo & Cia, que fica em Campo Grande - MS. Depois de muita conversa com o César através do MSN, eu sai de Goiás e fui até Mato Grosso do Sul para poder fazer a tão esperada tatuagem. É isso aí! Há três meses estou com a tattoo que levou vários meses pra sair de apenas planos e se tornar realidade e o bom de tudo isso é que ficou melhor do que o esperado. Abraços."


Franciel Franco


Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment