Home » » Tatuagens de Fred Durst, Marilyn Manson e Slash

Tatuagens de Fred Durst, Marilyn Manson e Slash



Fred Durst

O ex-vocalista e diretor da banda Limp Bizkit, William Frederick Durst, ou Fred Durst é da Carolina do Norte. Sua banda de metal, Limp Bizkit, vendeu milhares de álbuns, mas Fred Durst ficou conheido também por comentários que envolvem estrelas como: Carmen Electra, Halle Berry, Christina Aguilera, Alyssa Milano, Britney Spears, Geri Halliwell, Geri Halliwell, Naomi Campbell, Thora Birch, Avril Lavigne, Pamela Anderson e Paris Hilton. O vocalista tem os dois braços cobertos por tattoos e várias outras tatuagens como, o rosto de Kurt Cobain e Elvis Presley tatuados em seu peito.





Marilin Manson

Brian Hugh Warner, atende pelo nome artístico Marilyn Manson, músico norte-americano, vocalista e lider da banda com o seu nome. Seu nome é a junção de Marilyn Monroe e Charles Manson. Com uma personalidade escandalosa, Marilyn Manson recebeu o título "Reverendo Manson", ofertado por Anton Lavey, fundador da Igreja de Satã. Manson tem várias tattoos em seu corpo, a maioria preta ou preta e cinza.





Slash

Slash ficou famosos devido ao seu trabalho na banda Guns N' Roses. Entretanto, já atuou na Slash's Snakepit, sua própria banda, e atualmente é integrante do Velvet Revolver com Duff McKagan e Matt Sorum, ex-companheiros do Guns N'Roses. Slash tem antigas tatuagens, uma boca fumando um cigarro nas costas, uma caveira no braço esquerdo e uma caricatura no braço direito.







0 comments:

Post a Comment