Home » , » Cursos Técnicos para Tatudores e Piercers

Cursos Técnicos para Tatudores e Piercers

O SETAP-SP está promovendo um programa de cursos TÉCNICOS e específicos para os Tatuadores e Body Piercers do Brasil. Serão entregues certificados autenticados e válidos em todo território nacional para efeito de fiscalização de qualquer Orgão Público.

Os profissionais que fizerem os cursos se aprimorarão nas novas técnicas atuais em biossegurança, em procedimentos, controle de infecção, esterilização, infecção cruzada, desinfecção de ambiente e instrumental para melhor se adequar à assepsia e higiene de seu local de trabalho e estar atualizado com o protocolo atual de biossegurança.

Além de saírem com muita informação, receberão uma apostila completa desse treinamento e um certificado autênticado pelo SETAP-SP, garantindo a qualidade e precisão nessa área de extrema importância e responsabilidade profissional. Um cliente atendido em condições de proteção biológica, concientizado pelo profissional dos riscos de contaminação e infecção, jamais se submeterá a um atendimento que não tenha essa preocupação.

As pessoas que se inscreveram não poderâo entrar com acompanhantes no dia do curso.

Os Tatuadores e Piercers do Brasil interessados em se profissionalizar e atualizar-se, entrar em contato para reservar sua inscrição, pelo fone: 11 - 5573-6787 ou pelo email: setap-sp@hotmail.com , vagas limitadas, tratar com Marco Aurélio.

0 comments:

Post a Comment